
Caros Fumantes:
Caros Fumantes:
Aos meus fornecedores de matéria prima e colaboradores que reservam com tanta atenção e carinho para mim suas bitucas, chepas, baganas, pontas e guimbas, um muito obrigado!
Inauguro um novo estágio em meu trabalho de coletor. As chepas que venho juntando junto a vocês à alguns meses ganham um dispositivo de recolhimento e estocagem composto de uma garrafa e suporte munido de apagador. Além do espaço de armazenamento a garrafa é projetada para reter de forma muito eficiente o mal cheiro e os apagadores anexos evitam que se queimem as garrafas como nas experiências iniciais.
Há neste blog um projeto ilustrado para lhes explicar melhor minha criação, onde apresento todo o processo evolutivo deste trabalho e como, a partir de agora, estas pontas indesejadas de seus palitinhos fumegantes entram para minha coleção de forma muito mais elegante e organizada.
Espero que esta notícia venha em boa hora. Agora você não precisa mais largar chepas pelos cantinhos ou jogar no vaso, nem arremessar nos canteiros ou pela janela. Este valioso pedacinho de matéria contaminantemente fétida, tão precioso para minha coleção, agora tem reservatório garantido até a conclusão de meu trabalho; ou seja, ao invés de entupir algum bueiro, emporcalhar algum rio, sujar as ruas e cada fresta e canto com este lixo, vocês podem agora confia-lo a mim, afastá-lo do alcance dos seus olhos e narizes delegando-o aos meus cuidados.
Acreditem, elas estarão seguras comigo.

0 comentários:
Postar um comentário